Secretários que saíram para campanha de Riedel retornam ao cargo

Reprodução

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (8) a nomeação de dois secretários que haviam saído para integrarem a campanha de Eduardo Riedel ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Sérgio de Paula retornou ao cargo de Secretário de Estado da Casa Civil de Reinaldo Azambuja. Fiel escudeiro, ele é cotado, inclusive, para assumir vaga no Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul.

Azambuja também nomeou novamente Édio de Souza Viegas como assessor especial, DCA-1 na Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização, onde era adjunto antes de sair para a campanha.

Édio teve papel importante. Presidente do Cidadania, ele chegou a entrar com pedido de investigação contra os candidatos a governador e vice do PRTB, Capitão Contar e Humberto Figueiró. Ele alegou que os candidatos deixaram de observar prescrições legais básicas na prestação de contas eleitorais, com dados contraditórios, que levam a desconfiança e indícios de falsidade ideológica ou caixa 2, o que diz merecer análise do Ministério Público Eleitoral.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também