Vereadora que tenta embarcar no oportunismo é desmentida pelo Prefeito

As eleições municipais estão chegando, com elas vem sempre o oportunismo. A vereadora Rose Arruda postou recentemente uma publicação como se fosse ela a responsável pela quadra coberta da Escola Estadual do Assentamento Padroeira do Brasil.

O Prefeito de Nioaque e Presidente da Assomasul, Valdir Júnior, esteve essa semana com o Diretor do Setor de Obras da Secretaria de Educação, Senhor Paulo, e em nome do Secretário Estadual de Educação. Hélio Queiroz Daher, e do Governador Eduardo Riedel, agradeceu a conquista do Assentamento Padroeira do Brasil, que terá uma quadra coberta à pedido da Prefeitura de Nioaque, tratativa essa que iniciou em 2020.

A vereadora Rose, além de tentar, no oportunismo, “pegar carona” nesta conquista, sempre foi oposição ao Governo Riedel, tanto é que nas eleições de 2022 apoiou o ex-deputado estadual Capitão Contar, sendo uma ferrenha defensora de sua candidatura, que acabou sendo vencida pela chapa do atual Governador Riedel.

A vereadora Rose já é bem conhecida neste quesito, tendo em vista também o seu apoio dado nas últimas eleições municipais a ex prefeita ilca, de quem sempre teceu duras críticas no passado.

Rose também foi secretaria de governo no início da gestão do atual prefeito. Sem nenhum avanço em sua pasta, em poucos meses foi exonerada. Desde então passou fazer oposição ao Prefeito.

Além da quadra que será coberta na Padroeira, outra já foi coberta na Escola estadual na Aldeia brejão com recursos do governo estadual.

A Prefeitura de Nioaque entregará também uma moderna quadra na comunidade indígena Taboquinha, no dia 29 deste mês, com show do grupo de baile Canto da Terra.

Além da comunidade Taboquinha, uma quadra já foi construída na aldeia Água Branca no primeiro mandato, e agora também está sendo feito uma quadra esportiva na Colônia Conceição, a maior colônia do município de Nioaque

Valdir Júnior agradece o Governo do Estado por mais essa parceria em prol do município, e frisa que esta obra será benéfica não só pra Padroeira, mas para Nioaque toda.

Facebook
Twitter
WhatsApp

Leia Também